terça-feira, 12 de outubro de 2010

Navegação

"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver.”


AMYR KLINK

4 comentários:

  1. Ola, persebo nao tode postado; es interessante . Fotos es belissimo e impressionante.
    du es un voyager multo aventurier. Bon voyager e passes un aventura magnifica para Amazone e Caraibes

    Roxane e Seb, deus frances de Auberge de Floresta

    ResponderExcluir
  2. corso vc conhece o site www.couchsurfing.org ? pode te auxiliar para conseguir hospedagens em lugares mais grandes e conhecer gente interessante. abracos!

    procure ler thoreau.

    ResponderExcluir
  3. ola conheci angelo quando ele passou em nossa cidad juruti,uma pessoa surpe bacana e alem d tudo corajoso ele ate paSSOU UMS DIA MORANDO COM GENTE

    ResponderExcluir
  4. Olá Ângelo. Por onde andas? Vejo que o blog não é atualizado desde outubro. Já estás fazendo o caminho de volta ou ainda estás na trilha do Pico da Neblina? Mande notícias. Se precisar de recepção em Belém do Pará, é só avisar. Um abraço.

    Arnaldo Peres
    Belém do Pará
    (Mas rodando - a trabalho, infelizmente - por todo o Norte do país)

    ResponderExcluir