quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Minas - Circuito das Águas



7 comentários:

  1. Fala Cagado, tá por onde seu fdp??!! já somou qtas? vai voltar cheio de mentira hein... abração

    ResponderExcluir
  2. to vendo vc´s na tv neste exato momento na difusora de imperatriz-MA, achao o maximo ciclimo de aventura, sou tbm praticante, e pretendo seguir mais v c´s por aq.
    um abraço. muita força .

    ResponderExcluir
  3. Angelooo, que maneiro esse lance! Fiquei muito feliz por vc, adorei a ideia, irmão! Nunca é tarde...

    Quando voltar me dá um toque, estou morando no RJ agora, no Recreio: ninasanglard@ig.com.br

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ângelo, estive no Rio em Jeneiro deste 2010. Gostei demais, por isso tudo que se refere ao Rio me interessa atualmente. Te vi dando a entrevista na TV Difusora em Imperatriz - MA. no dia 19 de fevereiro. Gostei da forma como apresentaste teu projeto e da desenvoltura ao falar. Também não é pra menos, né? És formado em diretio, pelo que ouvi. Não sou praticante de ciclismo e de nehum outro esporte no momento, mas deveria, até por questão de necessidade, devido à minha saúde. Mas decidi entrar aqui pra ver o teu blog e te dizer que admirei a disposição de vocês; claro que mais tua do que do teu irmão e do maceneiro... mas conseguiste fazê-los pegar a estrada contigo.
    Parabéns pela inicativa e gostaria que tu postasses algumas fotos de IMPERATRIZ. Me falas se conseguiste logo quem consertasse tua bike.
    Um abraço e boas pedaladas Brasil a Fora.

    Frei Domingos(Sacerdote Capuchinho)

    ResponderExcluir
  6. Angelo, vim aqui pra saber por onde você pedala. Saudações e boa sorte.
    Abração Sílvio Barsetti.

    ResponderExcluir
  7. Oi Angelo,

    Fico muito feliz por estar construindo uma vida saudável e cheia de alegria. O pouco que nos conhecemos foi o suficiente pra ter certeza que tudo valeu a pena.
    A minha saúde não estava boa, fiz duas cirurgias, mas agora estou bem. Há três anos comecei a praticar yoga e me ajudou muito. Como mesmo disse a vida aqui é bastante atribulada. No momento estou estudando pra concurso público.
    Saudades. Bj. Alessandra.

    ResponderExcluir